Professional Breeder

Por que escolhemos trabalhar com cães?

Formação: Administração

Técnica em Enfermagem Veterinária - UNESP


Trabalhei com Marketing e Comunicação, na cidade de Ribeirão Preto por 5 anos, mas minha paixão sempre foi trabalhar com animais, Por quê? Trabalhar pela dedicação do próprio empreendimento, e com minha paixão que são os animais, foi a força necessária que precisei para enfrentar novos desafios. Antes de qualquer capacitação, é necessário lembrar que trabalhamos com seres vivos, que exigem carinho, têm horas difícéis, doenças, tratamentos e cuidados, são horas imperdíveis de sono. O importante é acreditar que daria certo e ter o gosto de qualquer sinal de afeição de um animal, sempre recompensando qualquer sacrifício.


A herança da criação, veio da "Mãe", minha família trabalhou desde 1999, com as raças cooker spaniel, poodle e yorkshire terrier. Agora, damos continuidade com outras raças, agregando serviços como consultoria na escolha da raça ideal, assessoria no pós-venda nos colocando a disposição para qualquer dúvida que o cliente possa ter quanto a adaptação, educação e saúde no novo lar, banho e tosa em filhotes, tendo como foco a clientela do canil e a total preocupação com a higiênização e controle do local frequëntado.

A comercialização de animais não é feita apenas para fim lucrativo, selecionar as melhores linhagens é importante para que se mantenha um padrão ótimo da raça, conscientemente e com total responsabilidade, e sempre deve ser feita assistida por enfermeiro e médico veterinário. A criação irresponsável de cães, pode trazer prejuízos tanto para os futuros donos como para os filhotes, fiquem atentos, estamos disponíveis para fornecer contatos de clientes para garantir à você maior segurança, confirmando nossa tradição em criação de cães.

Nosso preço colocado nada mais é que justo para pessoas que tenham condições de adquirir  filhotes que precisarão de cuidados como banhos, alimentação, veterinários, entre outros, além do nosso trabalho e disposição de tempo colocados para assistir o plantel com total dedicação.

"Ame seu ofício de todo coração e terás sucesso".

Obrigada por visitarem nosso blog.

Eliner.

"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."
Martin Luther King