quinta-feira, 8 de abril de 2010

Venda Permanente de Filhotes


Tradição de criação com canil de nossa família desde desde 1999, voltado para raças pequenas, o canil Croc-Croc teve seu foco ampliado no ano de 2009 e trabalha agora com novas raças de criação, sendo nossos cães Shih tzu, Spitz Alemão Anão, Pinscher Zero, Poodle Toy e Microtoy, Yorkshire Terrier, Pastor Canadense e Chow-Chow.

Paralelamente, trabalhamos com parcerias com outros criadores nas raças Lhasa Apso, Basset, Rottweiler, Labrador e outros, onde a disponibilidade pode ser consultada através do e-mail canilcroc@uol.com.br.

Auxiliamos na escolha da raça, oferecemos dicas sobre a índole que mais pode agradar o cliente, considerando sempre uma melhor linhagem, oferecer filhotes saudáveis e que foram criados com carinho para melhor adaptação em seu novo lar.

Estamos localizados na cidade de Jaboticabal-SP e vendemos para todo Brasil, as entregas podem ser negociadas com o cliente.


Visamos estabelecer um relacionamento de confiança com nossos clientes, baseado na satisfação da qualidade do filhote adquirido.

Nosso segredo, é amar nosso ofício e trabalhar para que o melhor seja feito para o filhote.

Nosso profissionalismo traz a segurança no relacionamento compra-venda, onde os filhotes já são entregues com:


  • contrato de compra e venda, garantindo a saúde animal;
  • vermifugados;
  • primeira dose da vacina importada *
* sujeito a alteração, de acordo com o cliente e estado do animal.


Sempre estamos a disposição para esclarecer dúvidas relativas a adaptação do cão em seu novo ambiente e contamos com staff veterinário para demais auxílios que o filhote possa exigir.

Quer presentear alguém com um filhote?


Montamos um "Caminha cesta croc", você escolhe o que colocar, como por exemplo, vasilhas, sabonete, tapete higiênico, ossinhos. Junto, entregamos com os dados da raça, o certificado do filhote e o filhote da raça que você escolher para presentear.






Programamos entrega surpresa também!











Spitz Alemão Anão (Lulu da Pomerânea)

O Spitz Alemão Anão ou Pequeno, conhecido popularmente como Lulu da Pomerânia ou simplesmente Pomerânia, é uma raça de cães muito antiga. Porém seu reconhecimento oficial é relativamente recente, remontando ao século XIX.
O que mais chama atenção na raça é certamente sua exuberante pelagem, que atinge todo o seu esplendor por volta dos 2 anos de idade, extremamente abundante e armada. A raça possui ainda olhos amendoados e orelhas pequenas e pontiagudas, lembrando a aparência de uma raposa.
Mesmo os banhos não precisam ser frequentes, bastando um a cada 40 dias para mante-los limpos e bonitos.
São extremamente dóceis por isso mesmo são considerados cães de companhia (Grupo 5 da FCI). Quanto ao temperamento, é um cão muito dócil, fácil de ser treinado, extremamente dedicado ao dono e capaz de ficar sozinho por horas.
Os filhotes passam por uma dramática troca de pelos ao redor dos 4 meses, a qual só termina por volta de 1 ano de idade, quando adquirem a esplendorosa pelagem de adulto (chegando ao ápice em torno dos 2 anos de idade).
Tamanho: 22 cm